Instagram da Semana - Sara Parisi - Dicas de Beleza

segunda-feira, novembro 24, 2014

Instagram da Semana

Olá meninas!

Hoje estou fazendo o primeiro post de Instagram da semana. Se você ainda não me segue, tá esperando o que? @saraparisi . Como é o primeiro post deste tipo, peguei mais ou menos 1 semana de fotos para mostrar para vocês, espero que gostem:


1 - Piscina do hotel em Águas de São Pedro: aproveitamos o feriado do dia 15/11 e fomos passar o final de semana no Hotel Jerubiaçaba. Dá pra ver que estava bem ruim hahah.
2 - Eu e minha irmã indo para São Pedro: é bem próximo de Águas, fomos lá para ver colchas e artesanatos.


3 - Eu e minha irmã no trem turístico de Águas de São Pedro: é bem legal, o passeio dura cerca de 30 minutos e passa pelos principais pontos da cidade.
4 - Lá do Divino: jogo americano do restaurante, onde você poderia escrever e recortar o meio, em volta haviam diversas frases fofas.


5 - Coxinhas Lá do Divino: uma das melhores coxinhas que já comi (e olha que eu entendo do assunto hahaha), são vendidas em porções de 6 unidades no sabor frango com Catupiry (sim, o original). Leves, sequinhas e crocantes hmmm.
6 - Cheshire Cat: sim, eu tenho um "gato da Alice" de pelúcia, comprei na Disney Store pela internet já faz bastante tempo e ele estava guardado, resolvi tirar ele do armário e deixar na minha cama, é muito amor.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.

Um comentário:

  1. Que lindas as fotos, adorei o gatinho.
    Bjsss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir