Linha de miniaturas Lolita Serum - Empório Body Store - Sara Parisi - Dicas de Beleza

quarta-feira, outubro 29, 2014

Linha de miniaturas Lolita Serum - Empório Body Store

     Olá, tudo bem?
'
     Hoje eu vim mostrar para vocês essa kit com 3 miniaturas da linha Lolita que a Empório Body Store lançou (ok, tem um tempinho, mas tá valendo, né?), O kit vem com 1 loção hidratante, 1 shower hidratante e 1 óleo corporal.



     Lolita Serum Loção Hidratante: "Com um composto de silicones nobres e óleo de framboesa, a loção hidratante Lolita Serum é garantia de pele macia, sedosa e hidratada. Além disso, possui uma fragrância incrível e um toque aveludado inexplicável."

     O que eu achei? Delicioso! Tem uma textura bem consistente, hidrata sem deixar a pele oleosa e o cheiro (que eu particularmente adoro) fica por horas na pele.


     Lolita Serum Shower Hidratante: "O toque aveludado que os produtos Lolita Serum proporcionam também é o principal atrativo deste sabonete líquido. Um banho com shower Lolita é, além de muito perfumado, hidratante e capaz de deixar a pele macia, sedosa e acetinada."

    O que eu achei? Pele macia e com o toque acetinado que eu adoro! O aroma também é duradouro, além da sensação de pele hidratada. 


     Lolita Serum Óleo Corporal: "Com partículas legítimas de ouro 24k, este óleo retarda o envelhecimento precoce da pele, regenerando suas células. A união de diferentes tipos de óleos torna sua textura única, criando um filme protetor que mantém a hidratação da pele."

     O que eu achei? Muito hidratante, sem contar que todo esse ouro fez com que eu me sentisse uma ~Dyva~ hahaha, fala sério! Minha pele ficou brilhante e macia, além dele ter sido absorvido rápido e não ter sujado minhas roupas. A pele não fica tão acetinada quanto os hidratantes, mas o cheiro também ficou por horas na pele, além do brilho. Infelizmente nas fotos não dá para ver a pele brilhando, então tirei do vidro onde a ~ryqueza~ pode ser vista.


     O kit pode ser encontrado nas lojas físicas e virtual da Empório Body Store e custa R$54,90 , as miniaturas são de 60mL cada, e vale a pena conhecer.
     Vocês usam algum produto da linha, meninas?
      Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário